21 C
Mato Grosso
terça-feira, janeiro 20, 2026
spot_img
HomeEntretenimentoModelo é processada por astro da NFL por exposição de tamanho de...

Modelo é processada por astro da NFL por exposição de tamanho de parte íntima após fim de relacionamento

A modelo Haley Baylee está sendo processada pelo seu ex-marido, o astro aposentado da NFL Matt Kalil, após afirmações feitas em uma live relacionado ao tamanho das partes íntimas do jogador.  Kalil, de 36 anos, que atuou pelos Carolina Panthers e Minnesota Vikings, alega que os comentários de Haley foram “invasivos”.

Na live na plataforma Twitch, feita em novembro do ano passado, Haley descreveu o tamanho do pênis de Kalil como sendo “duas latas de refrigerante empilhadas, talvez três”, que a condição anatômica dele representa “0,01% da população” e que ela foi um dos motivos de sua união ter chegado ao fim no ano de 2022.

“Eu tentei de tudo: terapeuta, médicos. Sem brincadeira… Pesquisamos coisas tipo lipoaspiração… É por isso que é meio engraçado. É como se minha vida fosse uma comédia, e meio que se escreve sozinha”, disse, acrescentando que manter as relações era “impossível”, segundo ela, “a não ser que quisesse ir às lágrimas.”

No processo, que o site TMZMatt teve acesso, Matt sustenta que os comentários de Haley geraram “atenção indesejada e reações invasivas do público” e afirma que sua família “tem sido submetida à exposição contínua de declarações depreciativas e de cunho profundamente pessoal”

O ex-jogador acusa Haley de invasão de privacidade, alegando que sua ex-esposa revelou “fatos altamente íntimos e privados” sobre ele e solicita indenização no valor de mais de US$ 75 mil, cerca de R$ 400 mil.

Ele alega que, com a divulgação de sua intimidade, Haley “obteve benefício financeiro substancial, aumento de audiência, maior engajamento e monetização por meio de várias plataformas de mídia social e cobertura da mídia”.

 

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas