Home Notícias Marido mata esposa a facadas em MT e grava cena do crime;...

Marido mata esposa a facadas em MT e grava cena do crime; imagens fortes

0
1717

Fabiana Amorim, de 37 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Rodrigo Albing, 31, na noite desta quarta-feira (10), no município de Cotriguaçu, (a 954 km de Cuiabá). O caso teria iniciado como um desentendimento após a vítima dar dois tapas no rosto do homem, com quem estava casada há cerca de um mês.

Segundo relato do próprio autor à polícia, ele utilizou uma faca que estava ao seu alcance para atacá-la após os tapas recebidos sem razão aparente. Além disso, após o crime bárbaro, ele teria registrado imagens da esposa assassinada e cercada de ferimentos e ensanguentada e enviado para a ex-esposa. Em choque, a mulher denunciou o caso à Polícia de Juína.

As imagens são fortes e precisaram ser borradas. Nelas, Fabiana, está jogada em um banco de madeira, já sem vida.

Veja vídeo:

Ainda conforme relato do assassino, ele estava em Rondônia a trabalho, quando conheceu Fabiana por meio de aplicativo. Pouco tempo depois, eles passaram a morar juntos na residência da vítima, em Cotriguaçu, à convite dela.

O momento em que o assassino é preso e passa as primeiras informações sobre o crime foi registrado. Em nenhum dos vídeos, o autor do feminicídio verbaliza ou esboça sentimento de arrependimento ou remorso.

Veja vídeo:

Esse não foi o primeiro crime violento cometido por Rodrigo Albing. Segundo informações da PM, ele possui diversas passagens criminais, incluindo estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, além de lesão corporal, desobediência, resistência, ameaça, uso ilícito de drogas e maus-tratos.

Reprodução

corpo fabiana amorim

A prisão ocorreu após denúncia recebida pela Polícia Militar do 8º Comando Regional de Juína, informando que o ex-marido havia cometido um crime em Cotriguaçu e tentava fugir. A guarnição montou cerco tático e localizou o suspeito na balsa de Juruena, onde aguardava para atravessar o rio.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por GIOVANA GIRALDELLI

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here