Um homem de 26 anos foi preso por tentar matar a esposa enforcada, na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Vila Sebastião, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele possui 6 passagens pela polícia por diversos crimes e atacou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.
Equipes da Polícia Militar foram acionados pela vítima. No local, a mulher contou que foi atacada com vários socos, chutes e a enforcou ao comunicar que queria se separar. Após as agressões, ela conseguiu fugir com ajuda do cunhado e de uma vizinha.
A vítima ainda contou que viveu uma semana de muitas ameaças por parte do marido. Ele dizia que “se ela terminasse, ele iria matar ela e toda a sua família”, pois tem “contato com vários faccionados”. Ela alega ainda que ele cortou parte do seu cabelo com uma faca.
Durante a briga, na madrugada desta quinta, o suspeito ameaçou a vítima dizendo que se ela ligasse para a polícia a situação ficaria pior.
Na delegacia, foi constatado que o suspeito tem passagens por ameaça, roubo, furto, receptação, formação de quadrilha e consumo ilícito de drogas.
Fonte: GD