Um homem, 30, foi preso, nesta quinta-feira (24), acusado de enforcar e arremessar um copo de chá quente no rosto de sua esposa.
O crime ocorreu em uma residência no bairro Imperial, em Várzea Grande, e o suspeito tentou fugir, mas logo foi localizado pelos policiais. A vítima de 35 anos apresentava lesões e queimaduras pelo corpo. Ela também relatou que é constantemente agredida pelo marido.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada às 10h para atender um chamado de violência doméstica. Os militares localizaram a vítima bastante assustada e informou que foi agredida pelo marido, sem motivo algum.
Conforme o relato, a mulher teve os braços agarrados e o pescoço enformado. Em seguida, o agressor arremessou um copo de chá quente no rosto da vítima, causando queimaduras, e a ameaçou de morte.
Após as agressões, o suspeito fugiu da residência, mas foi localizado pelos militares na região em que ocorreu o crime. Ao ser abordado, ele fez novas ameaças contra a vida da esposa. O homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
A Polícia Civil apura o caso.
Fonte: GD