28 C
Mato Grosso
terça-feira, outubro 28, 2025
spot_img
HomePolíciaMarido denunciou que empresária era ameaçada por agiotas antes de ser morta...

Marido denunciou que empresária era ameaçada por agiotas antes de ser morta a facadas em Cuiabá

A comerciante Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, vinha sendo ameaçada por agiotas antes de ser encontrada morta em uma área de mata no Distrito do Sucuri, em Cuiabána sexta-feira (17). A informação foi relatada pelo marido da vítima em boletim de ocorrência registrado na madrugada do mesmo dia, em Várzea Grande.

Segundo o registro, a empresária vinha recebendo ameaças há semanas. Na noite de quinta-feira (16), ela saiu de casa dirigindo sua caminhonete Ford Ranger e não voltou mais. O marido, ao notar o sumiço e que ela não atendia o telefone, procurou a polícia e relatou também as intimidações sofridas.

De acordo com a investigação, Elaine teria assumido uma dívida de R$ 30 mil deixada pelo filho, preso por tráfico de drogas. O valor seria referente à perda de um carregamento de drogas pertencente à uma facção criminosa. Para tentar quitar o débito, ela recorreu a agiotas, mas acabou sequestrada e morta.

O corpo foi encontrado a poucos metros da caminhonete, com múltiplos ferimentos por espancamento e facadas, além de ter um dos olhos arrancado. No capô do veículo, os policiais localizaram um bilhete com a mensagem: “dívida paga”.

A caminhonete foi recolhida para perícia, e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum bem de valor foi levado.

Por GUSTAVO CASTRO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas