Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora de Colniza, Cláudia Kaffer (União Brasil), foi preso em flagrante nessa terça-feira (28)
Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que Washington ateou fogo no local
Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União Brasil), de Colniza (1.056 km de Cuiabá), Mato Grosso, foi preso em flagrante nessa terça-feira (28) por incendiar uma prostíbulo no distrito de Guariba, na tarde de domingo (26).
Segundo a Polícia Civil, o incêndio teria ocorrido após uma discussão entre o casal e um grupo de mulheres durante uma cavalgada no distrito. Quando os investigadores chegaram ao local, por volta da 0h30, encontraram o prostíbulo totalmente destruído, restando apenas as paredes de alvenaria. O fogo também destruiu uma casa nos fundos.
Durante a perícia, foram encontrados dois estojos de munição e um projétil calibre 22, que foram apreendidos.
Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que Washington ateou fogo no local. Nas imagens é possível ver o homem se aproximando de um sofá, ele joga gasolina e ateia fogo. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
Em nota publicada nas redes sociais, a vereadora negou qualquer participação no incêndio. Ela contou que estava no evento acompanhada de familiares e do filho de 4 anos quando foi agredida pelas mulheres. Segundo a parlamentar, ela não conhecia as envolvidas e não sabia que o local atacado funcionava como prostíbulo.
Conforme investigação da Polícia Civil, até o momento não ficou demonstrado a intenção de participação no crime por parte da vereadora, já que ela chegou ao local tentando tirar o marido de lá.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:
Fonte: RepórterMT




