23 C
Mato Grosso
sábado, dezembro 13, 2025
spot_img
HomePolíciaMãe que denunciou estupro coletivo do filho acredita que há outras vítimas...

Mãe que denunciou estupro coletivo do filho acredita que há outras vítimas de abuso em escola de Cuiabá

Reprodução

Ainda conforme o documento, os atos de violência teriam ocorrido dentro do banheiro da unidade escolar, onde os agressores aguardavam a vítima

A mãe que denunciou que o filho de 9 anos sofreu um estupro coletivo dentro de uma escola municipal no bairro Pedregal, em Cuiabá, afirmou que teme que o caso não seja isolado e que outros alunos também possam ter sido vítimas de abuso na unidade.

Segundo a mãe, o menino vinha sendo alvo de agressões e violência recorrentes cometidas por cinco colegas, todos com cerca de 12 anos. A desconfiança sobre outros abusos foi relatada por ela às autoridades. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 17 de novembro, mas a família relata que os abusos ocorreram em agosto.

A mãe também destacou que a criança era constantemente ameaçada pelos colegas para não contar o que estava acontecendo.

Ainda conforme o documento, os atos de violência teriam ocorrido dentro do banheiro da unidade escolar, onde os agressores aguardavam a vítima. Segundo a mãe, os agressores teriam inserido um lápis e tentado forçar penetração anal, além de obrigá-lo a praticar atos sexuais.

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), que apura os fatos e busca identificar todos os envolvidos.

Procurada, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que também abriu apuração interna sobre o caso.

Fonte: RepórterMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas