23.4 C
Mato Grosso
terça-feira, janeiro 20, 2026
spot_img
HomeEntretenimentoJustiça nega pedido de sigilo feito por Virgínia e Zé Felipe em...

Justiça nega pedido de sigilo feito por Virgínia e Zé Felipe em processo trabalhista: ‘não preserva intimidade’

A Justiça do Trabalho rejeitou o pedido de sigilo feito pela defesa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe em uma ação que envolve a construção da mansão do ex-casal, em Goiânia (GO). O autor do processo é um pedreiro que trabalhou na obra do imóvel e afirma ter realizado funções não previstas em contrato.

Ao proferir a decisão, o juiz Celismar Coelho, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região (TRT-18), citou a exposição pública de Virgínia para negar o pedido: “Realizou um ultrassom ao vivo no programa que apresenta na rede televisão aberta”, argumentou o magistrado.

“Ora, se a 2ª demandada [Virgínia] confere publicidade à situação sensível como a narrada, revelado está a toda a evidência, que a 2ª acionada não está preocupada em preservar intimidade, como tenta fazer crer nestes autos”, complementou.

No despacho, Coelho entendeu que não há fundamento legal para restringir o acesso aos autos do processo. Para o juiz, a exposição da vida pessoal de forma recorrente do ex-casal enfraquece o argumento de preservação da intimidade no caso.

Com a negativa ao pedido feito pelos advogados de Virgínia e Zé Felipe, o processo continua a tramitar de forma pública. O juiz ainda destacou a publicidade dos atos processuais é regra no ordenamento jurídico brasileiro e que exceções só cabem quando estritamente necessárias.

As partes chegaram a participar de audiências, mas não houve acordo. O trabalhador que acionou os influenciadores pede indenização trabalhista e alega irregularidades nas relações de trabalho.

O Terra tenta contato com a defesa de Virgínia Fonseca e de Zé Felipe. O espaço segue aberto para manifestação.

Do Terra

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas