Home Polícia Jovem é preso e diz que traficava para pagar cirurgia da mãe...

Jovem é preso e diz que traficava para pagar cirurgia da mãe em MT

0
8

Ilustrativa

Suspeito disse que enviava dinheiro para a mãe e o padrasto.

Um jovem de 21 anos, identificado como H.B.S., foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Mateus, em Várzea Grande, Mato Grosso, na noite desta quarta-feira (05.02).

A ação ocorreu durante a Operação Tolerância Zero, realizada pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima sobre atividades ilícitas na região.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma solicitação de tráfico de drogas na Rua Seu Fiote, quadra 53, no bairro São Mateus. No local, os policiais avistaram um veículo Volkswagen Gol e uma motocicleta. Populares informaram que o proprietário da moto, vestindo short claro e camiseta preta com listras brancas, estava na quadra próxima ao local da abordagem.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial abordou H.B.S., que correspondia às características descritas. Durante a revista pessoal, foram encontradas três porções de uma substância análoga à pasta base de cocaína, envoltas em embalagens plásticas amarradas com linha branca, em seu bolso. O suspeito confessou que vendia cada porção por R$ 50,00 e que o dinheiro era destinado a ajudar sua mãe, que precisava de cirurgia, e seu padrasto, que reside em Goiás.

Em seguida, H.B.S. informou que guardava mais porções de drogas em uma residência abandonada próxima ao local da abordagem. A polícia localizou um recipiente plástico verde contendo 10 trouxinhas com as mesmas características das encontradas no suspeito. Além disso, em uma diligência autorizada e acompanhada por um familiar do suspeito, foram encontradas mais oito porções de entorpecentes na casa de H.B.S., sendo duas análogas à cocaína e seis à pasta base.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes sem lesões corporais para registro do B.O. e as providências cabíveis. A operação contou com o apoio da 25ª CIPM São Mateus e da equipe G28 da Polícia Militar.

Fonte: VGN