Reprodução
Ruan Rocha Silva, de 25 anos, tentou levar aparelho de lavagem de alta pressão; ele já havia viralizado em 2017 por tatuagem na testa
Ruan Rocha Silva, que ficou famoso em 2017 por ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa, foi preso nesta terça-feira (27) após furtar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Casa Grande, em Diadema, Grande São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ruan invadiu a UBS por volta das 6h e levou um aparelho de lavagem de alta pressão. Ele tentou fugir pulando o muro da unidade, mas foi localizado por guardas municipais nas proximidades, ainda portando o equipamento furtado.
Indagado, Ruan confessou o crime. Ele foi levado ao 3º DP, onde teve fiança definida, mas não paga, permanecendo à disposição da Justiça. O aparelho foi devolvido à UBS, e o atendimento na unidade não sofreu interrupções.
Ruan se tornou conhecido em 2017, quando, aos 17 anos, teve a frase tatuada na testa por um tatuador e um comparsa. Os responsáveis foram condenados pela Justiça por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. O vídeo da tatuagem viralizou rapidamente nas redes sociais na época.
Fonte: PowerMix



