O cantor João Carreiro, que morreu na última quarta-feira, aos 41 anos, após passar por uma cirurgia no coração, celebrou ter conseguido passar a virada do ano ao lado da família em sua última postagem nas redes sociais. O sertanejo fez um show no dia 31 de dezembro na festa da virada da cidade de Pedra Preta, no Mato Grosso, seu Estado natal.
“Galera de Pedra Preta – MT, obrigado pelo carinho, passar a virada do ano perto dos meus familiares não tem preço! Feliz 2024 moçada”, desejou Carreiro na publicação.
O cantor nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, e escolheu Campo Grande, no Mato Grosso do Sul como sua residência. O sertanejo é uma das vozes mais conhecidas do meio e ganhou destaque com músicas como “O Bagulho é Louco, Mano”, e “Bruto, Rústico e Sistemático”, com a dupla João Carreiro e Capataz.
Nas redes sociais, vários nomes da música lamentaram a perda do artista. “Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele”, disse Ana Castela. “Descanse em paz, ‘cumpade'”, escreveu o perfil da dupla Israel e Rodolffo. “Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade”, pontuaram Maiara e Maraisa.
Por EXTRA