A influencer cuiabana Carla Reis, conhecida como ‘Carla Bora’, foi internada após procedimento estético realizado no início do mês. Informações preliminares davam conta que Carla estava com um quadro de infecção generalizada e que havia sido transferida às pressas para São Paulo, entretanto a assessoria da artista negou as informações.
No último dia 4, Carla registrou em suas redes sociais que havia feito uma cirurgia de aumento de mamas, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Há informações também de que a influencer teria removido uma costela para afinar a cintura.
O burburinho com relação à saúde de Carla começou após prints de conversas serem divulgados em grupos, dizendo que ela teria contraído uma infecção generalizada em decorrência das cirurgias e que havia sido internada em um hospital particular em Cuiabá e, posteriormente transferida para São Paulo, devido à complicação do quadro clínico.
A assessoria da influencer negou a gravidade, mas afirmou que Carla está internada. Porém, não foi informado em qual cidade e hospital a influenciadora está.
“Informamos que Carla Bora está bem, seguindo o protocolo de recuperação pós cirurgico. E não partilhamos de qualquer notícia falsa quanto a gravidade do quadro dela. Logo mais traremos notícias verídicas e positivas quanto ao tratamento da mesma”, diz trecho da nota.
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Carla ganhou destaque na mídia por ter uma voz grossa e pelo seu bordão ‘Bora, tomar uma?”, o que a fez integrar o programa Encrenca na Rede TV.