De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o idoso era carroceiro e passeava com sua mula no momento em que um pitbull escapou de uma casa e atacou o animal.
“Seo Santinho”, como era conhecido, era ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Módulo 06, em Juína, onde atuou por cerca de 10 anos.
Um idoso de 83 anos, identificado como Santos Soares de Souza, morreu nessa segunda-feira (4) após passar mal ao ver o seu animal, uma mula, sendo atacada por um pitbull. O caso aconteceu no município de Juína (a 746 km de Cuiabá).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o idoso era carroceiro e passeava com sua mula no momento em que um pitbull escapou de uma casa e atacou o animal. Vendo a situação e sem conseguir reagir, a vítima se desesperou e acabou passando mal, sendo socorrida por populares.
Segundo testemunhas, o idoso foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém não resistiu. Ainda conforme relatado pela equipe médica aos policiais, a vítima já tinha problemas cardíacos e, ao chegar na unidade, não apresentava lesões corporais.
Conforme noticiado pelo site Juína News, “Seo Santinho”, como era conhecido, era ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Módulo 06, em Juína, onde atuou por cerca de 10 anos.
Fonte: RepórterMT