O homem japonês que viralizou na internet depois de gastar mais de R$ 70 mil para se transformar em cachorro deu uma entrevista recente ao jornal americano The Post em que revela a reação da família ao seu “hobbie”.
“Toco”, como é chamado o aspirante a Lassie, disse que não esperava tamanha repercussão ao fato dele querer viver como um cachorro. “Meu desejo de ser um animal é como um desejo de transformar… um desejo de ser algo que não sou”, contou. Segundo o japonês, ele costuma usar a fantasia hiper-realista de Collie cerca de uma vez por semana, principalmente em casa.
Ele viveu seu momento de fama no mês passado, após publicar um vídeo de si mesmo andando por Tóquio com a fantasia bizarra; as imagens foram publicadas em seu canal “I Want To Be An Animal” (em português: “Eu quero ser um animal”), em que ele conta com mais de 50 mil inscritos.
Claro que a família de Toco também assistiu ao vídeo em que o japonês interage com humanos e filhotes na vida real. “Minha família ficou surpresa, mas recebeu bem”, revelou. “Estou muito feliz por eles terem aceitado.”
A gravação que viralizou já possui quase 7 milhões de views e em seu canal é possível encontrar outras filmagens em que Toco compartilha seu dia-a-dia de cão, inclusive imagens dele comendo guloseimas falsas, dele dentro de uma gaiola de arame, entre outras coisas.
Sobre as críticas e comentários maldosos que têm recebido, relacionando a fantasia a um fetiche, ele respondeu: “Estou triste que as pessoas possam pensar isso. Eu amo animais e gosto de brincar de collie. Este é o meu hobby, isso me deixa feliz e outras pessoas felizes também.”
Do Terra