Suspeito conta que se arrepende do ato
O homem que desarmou dois policiais militares e atirou neles durante uma abordagem em São Mateus, na zona leste de São Paulo, diz que sua intenção “não era matar” os dois agentes, mas “se defender”.
O áudio foi divulgado no programa Fala Brasil, da Record TV, nesta sexta-feira (2).
Dário Gabriel Costa Viveiros, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça, conta ainda que se arrepende do ato.
Ele deve responder pelos crimes de duplo homicídio tentado, associação criminosa, corrupção de menor e receptação.
Dário foi preso na quinta-feira (1º), horas após o incidente, e deve responder pelos crimes de duplo homicídio tentado, associação criminosa, corrupção de menor e receptação.
Em entrevista ao Cidade Alerta, a mãe de Dário conta que ele tem dois filhos, que são criados pela tia materna, pois a esposa morreu.
“As pessoas acham que a família aceita e que somos cúmplices, mas não somos. A gente cria os filhos para serem do bem. Infelizmente, cada um tem a sua índole e o seu caráter. Ele já é maior. Foi quando eu pedi para ele se entregar”, desabafou.
De acordo com o delegado titular Evando Lemos, do 49° Distrito Policial, responsável pela investigação, Dário estava preso no Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá, no litoral paulista. Após uma saída temporária em 2020, ele não retornou à unidade e se tornou foragido da Justiça.
Fonte: R7