Um homem de 40 anos foi vítima de agressão e quase foi sequestrado por 4 suspeitos, na noite deste domingo (7), em uma conveniência no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). Os suspeitos tentaram obrigá-lo a entrar em um carro, mas testemunhas gritaram e os bandidos então agrediram a vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h20 de ontem (7) uma equipe foi acionada par atender uma ocorrência na Avenida Enio Rospierski, onde um homem estaria sofrendo agressão em frente a uma conveniência.
No local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava no estabelecimento e quando foi sair, para ir embora em seu veículo junto com sua esposa e filha, foi surpreendido por 4 suspeitos em um Toyota Corolla.
Um dos suspeitos apontou uma arma para a mulher da vítima e disse para que ele descesse do carro. Eles queriam levar a vítima à força, mas outras pessoas começaram a gritar e dizer que iriam chamar a polícia.
Os suspeitos então arrastaram o homem e o agrediram com chutes e murros. A vítima ficou com escoriações pelo corpo e os suspeitos fugiram. O homem disse que sabia quem era o mandante do crime, mas não soube informar a motivação.
Populares, no entanto, relataram que o motivo seria o fato da vítima “ter mexido com mulher casada”. Os suspeitos não foram localizados pela polícia e a vítima foi levada à delegacia para registrar a ocorrência.
Fonte: GD