Suspeito conseguiu ferir uma policial militar, que precisou ser socorrida
Um homem morreu e uma policial militar foi ferida durante uma confusão na sede do 50° Distrito Policial, na rua Tibúrcio de Sousa, em Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (6).
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, uma equipe estava na sede da delegacia apresentando uma ocorrência quando um homem entrou no local com uma faca na mão em direção a um dos agentes e gritando que queria morrer.
Esse agente solicitou apoio à sua parceira para que realizasse o uso de uma arma de choque contra o homem. A policial então disparou a arma taser contra o abdômen do suspeito.
Neste momento, um agente da Polícia Civil realizou um disparo contra o agressor e acabou atingindo de raspão a soldado Ludmilla Leonor.
Em entrevista à Record TV, ela afirmou que estava bem e que o homem apareceu descontrolado pedindo para que os policiais acabassem com a vida dele.
Instantes depois, o homem retirou de seu corpo os componentes da arma taser e partiu para cima do PM novamente. O agente para se defender acabou atirando contra ele.
Fonte: R7