Foto: Divulgação
Suspeito foi preso após a vítima fugir com os filhos e denunciar ameaças
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (1º) depois de incendiar a casa de uma mulher em Aripuanã, a cerca de 1.000 km de Cuiabá. O crime teria ocorrido após a vítima recusar manter um relacionamento com o suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma denúncia de violência doméstica. A solicitante relatou que o homem estava em sua residência, ameaçando-a com uma faca
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a casa em chamas. A vítima relatou que o suspeito vinha, há vários dias, tentando forçar um relacionamento e, diante das recusas, fazia ameaças de morte de forma recorrente.
Na noite do incidente, o homem foi até a residência armado com uma faca. Temendo pela própria vida e pela segurança dos filhos, a mulher conseguiu fugir com as duas crianças e se abrigou na casa de uma vizinha, deixando o agressor sozinho no imóvel. Pouco depois, ele ateou fogo na casa e fugiu do local.
O incêndio foi controlado com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura, evitando que as chamas atingissem residências vizinhas. Após diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado à delegacia para as providências legais.
Veja video:
Fonte: PowerMix




