Um homem de 35 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio, após atear fogo em uma mulher de 31, na noite desse domingo (3), na região central de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Ela era vivia na rua e ficou com 60% do corpo queimado.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para se deslocarem até Avenida 7 de Setembro, pois um homem teria ateado fogo em uma sem-teto e o suspeito estava detido por populares.
As equipes identificaram e abordaram o suspeito, que carregava um galão de gasolina, um isqueiro e uma barraca. Já a vítima foi encontrada na Praça da Cavalhada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que apresentava cerca de 60% do corpo com queimaduras de terceiro grau, entre o tronco e os braços. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional.
À PM, o suspeito declarou que a vítima e o marido dela tinham roubado a sua mochila e por este motivo atentou contra a vida da mulher. O homem ressaltou, ainda, que adquiriu o combustível distante cerca de 30 quilômetros do município.
O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências.
Fonte: GD