Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (7) por equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, após ser denunciado por tentativa de estupro contra sua prima, de 29 anos, no município de Barra do Bugres, a 77 km de Tangará da Serra.
O crime ocorreu durante uma confraternização familiar em uma residência localizada na rua Rio Negro.
Segundo relato da vítima, ela e o suspeito, que é seu parente, estavam participando da reunião e haviam ingerido bebidas alcoólicas durante o evento. Em determinado momento, a mulher foi para o quarto descansar. Ela contou que não percebeu quando o primo a acompanhou até o cômodo e que, após adormecer, foi surpreendida pelo agressor.
Conforme testemunhas relataram à polícia, o homem começou a tirar a roupa da vítima enquanto se masturbava ao lado da cama. A situação foi flagrada por uma testemunha, que começou a gritar por socorro, chamando a atenção de familiares.
Ainda de acordo com o boletim, o suspeito tentou agredir a testemunha, uma adolescente, mas foi contido e a vítima acabou sendo socorrida pelo próprio pai. Expulso da casa pelos familiares, o homem ainda danificou o portão da residência antes de fugir.
Após a denúncia, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e demais providências legais.




