31.6 C
Mato Grosso
segunda-feira, janeiro 19, 2026
spot_img
HomeCidadesHomem diz que matou desafeto em bar por vingança; casa da vítima...

Homem diz que matou desafeto em bar por vingança; casa da vítima ia ser incendiada

uiria a destruição da casa da vítima por meio de um incêndio criminoso.

O homem confessou a autoria dos disparos e disse que a ação foi motivada por vingança em razão de um roubo do qual teria sido vítima e que foi praticado por Natanael e outras pessoas.

Conforme a Polícia Militar, ele ainda admitiu que outros crimes seriam praticados contra os outros envolvidos no crime do qual ele afirma ter sido vítima. Por ora, está descartado o envolvimento de facções criminosas no caso.

Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido tentando atear fogo na quitinete onde vivia Natanael. Os dois foram entregues na delegacia de polícia da cidade, que investiga a ocorrência.

O HOMICÍDIO

O crime foi filmado por uma câmera de segurança Nas imagens, é possível ver que a vítima estava sentada em um bar, conversando com um outro homem, quando o atirador se aproximou pela calçada, sacou a arma e atirou diversas vezes.

Conforme a polícia, foram pelo menos sete disparos efetuados. Na gravação, é possível ver que um homem que estava sentado com a vítima se levanta assustado e corre quando os disparos são realizados. O atirador foge na sequência.

Natanael não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Por APARECIDO CARMO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas