Máquina caiu sobre aluno sentado em plataforma – Reprodução/Record TV
Regilânio Inácio, de 42 anos, foi submetido a procedimento no último sábado (5) para estabilizar coluna e descomprimir medula
O homem atingido por um aparelho de musculação com 150 kg de carga em uma academia de Juazeiro do Norte, Ceará, já consegue se sentar após cirurgia realizada no último sábado (5).
Médicos conseguiram estabilizar a coluna do motorista de aplicativo, além de descomprimir sua medula.
Segundo Socorro Pereira, esposa de Regilânio Inácio, o procedimento possibilitou também mais conforto ao marido. Segundo ela, o motorista de aplicativo sofria com fortes dores desde o incidente na academia, na última sexta-feira (4).
Socorro também informou, por meio das redes sociais, que o marido não perdeu a consciência em nenhum momento. Ela diz acreditar na recuperação completa de Regilânio, apesar de os médicos afirmarem que ele tem apenas 1% de chance de voltar a andar.
“Desde o acidente, em nenhum momento ele perdeu a consciência”, comenta Socorro. “Continuem em oração. Mesmo que ele esteja bem, segue o processo de recuperação. Mesmo que as chances dele de andar sejam mínimas ou pequenas, a gente crê que seja possível a partir de um processo de muita fé.”
Familiares e amigos de Regilânio criaram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para custear o tratamento e as despesas pessoais do motorista de aplicativo. Em poucas horas, o financiamento coletivo ultrapassou o valor estabelecido como meta e chegou a mais de R$ 48 mil.
Fonte: R7