As polícias Civil e Militar estão à procura de um homem (FOTO ACIMA) que se passa por fiscal da prefeitura para entrar em imóveis de Tangará da Serra e realizar roubos.
Em comunicado a prefeitura municipal alerta que os munícipes devem ficar atentos e comunicar a polícia sobre qualquer abordagem suspeita (veja comunicado anexo e vídeo ao final do texto)
Segundo relatos que chegaram à redação, o golpista já teria feito uma vítima essa semana. Ele bateu palmas em frente a uma residência em Tangará da Serra e foi atendido por uma idosa, que o deixou entrar no imóvel após ele afirmar que era fiscal da prefeitura. O ladrão a ludibriou, alegando que havia uma irregularidade no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e que havia necessidade de uma medição no terreno e na casa.
A idosa acreditou na conversa do impostor, de que precisava pagar uma diferença em dinheiro e que o comprovante seria entregue em seguida pela prefeitura. Num momento de descuido da idosa, o criminoso percebeu onde a moradora guardava o dinheiro, a distraiu e se apoderou de aproximadamente R$ 5 mil.
As polícias civil e militar já tem as características do golpista e fazem diligências para prendê-lo.
Assista ao vídeo a seguir: