Suspeita afirmou que é integrante de facção criminosa e que iria levar a carga de Cuiabá até de União do Sul
Policiais militares da 26ª Companhia Independente de Força Tática apreenderam, nesta quinta-feira (02.11), 19 tabletes de substância análogas à maconha e prenderam uma mulher, de 29 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na MT-432, no município de Sinop (480 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática realizava um bloqueio na rodovia estadual, proximidades da BR-163, quando avistou duas mulheres, em um Jeep Renegade, na cor branca.
Durante a abordagem, a suspeita, que estava no banco traseiro do veículo, demonstrou estar nervosa. Ela portava uma bolsa marrom e afirmou que estava com um tablete de maconha.
Ao ser questionada se havia mais drogas, ela confessou que estava com outros 18 tabletes escondidos no porta-malas do carro, além de outras porções do mesmo entorpecente.
A mulher contou que ficou responsável por levar a carga até o município de União do Sul e que seguiria, a mando de uma facção criminosa.
A suspeita disse que acionou uma motorista de aplicativo para que a levasse até o destino final. Após o flagrante, a mulher e a carga de maconha foram encaminhados à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou do disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM-MT