Um adolescente de 17 anos foi encaminhado à delegacia acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade em Sorriso (387 km de Cuiabá). Segundo boletim de ocorrência, a adolescente foi violentada enquanto participava de uma ‘festinha’ de Ano Novo, na madrugada desta segunda-feira (1º). O dono da casa, um jovem de 18 anos de idade, também foi parar na delegacia sob as acusações de corrupção de menores e por servir bebida alcoólica a menores de idade.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai da adolescente que, ao chegar em casa, encontrou a filha aos prantos. Quando perguntou sobre o que tinha acontecido, a filha passou a relatar o estupro.
A menina contou ao pai que tinha ido a uma festa organizada na casa do rapaz de 18 anos de idade a convite da irmã mais velha. Lá, a adolescente e outros jovens fizeram a ingestão de bebidas alcoólicas.
Um dos meninos que estava na casa, um adolescente de 17 anos da cidade de Nova Ubiratã, passou a fazer investidas sexuais na vítima. O jovem passado as mãos nas partes íntimas da adolescente contra sua vontade. A vítima relatou que foi jogada no sofá e segurada pelos braços enquanto o adolescente a estuprava.
Segundo a menina, ela foi “liberada” depois que começou a chorar e saiu correndo da residência.
A Polícia Militar encontrou os suspeitos dormindo, em visível estado de embriaguez. O dono da casa, de 18 anos e o adolescente de 17 anos foram encaminhados à delegacia.
Por RAYNNA NICOLAS/HNT