Dorcina Ramos Pedroso, de 70 anos, foi atingida por moto na Avenida Fernando Correa da Costa
A fachada do 9º Batalhão de Engenharia e Construção, em Cuiabá
Um soldado do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9° BEC) foi identificado como o motociclista que atropelou e matou a idosa Dorcina Ramos Pedroso, de 70 anos, na tarde de segunda-feira (15), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
Após a confirmação do fato, o 9° BEC confirmou a instauração de um processo administrativo para apurar as circunstâncias o acidente.
Na ocasião, um dos soldados da instituição conduzia uma motocicleta pela Avenida Fernando Corrêa quando atropelou a idosa, que atravessava a rua na faixa de pedestre.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Por meio de nota, o batalhão informou que o acidente foi registrado durante o horário de almoço do soldado identificado pelas iniciais T.A. B de M.
Veja a nota na íntegra
No dia 15 de julho de 2024 (segunda-feira), O Sd EP T. A. B. de M., durante o intervalo do almoço (por volta de 12h30 – fora do horário de expediente), quando trafegava na Avenida Fernando Correa da Costa, em uma motocicleta particular, atropelou a Sra. Dorcina Ramos Pedroso, de 70 anos, a qual veio a óbito às 15h45 da mesma data.
O próprio militar prestou socorro imediato à vítima, acionando o SAMU que a encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Foi aberto um processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: MidiaNews