23.8 C
Mato Grosso
sexta-feira, novembro 14, 2025
spot_img
HomeNotíciasEx-ator mirim da Globo baleado por policial em SP está em estado...

Ex-ator mirim da Globo baleado por policial em SP está em estado grave e família pede orações

Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi atingido após briga de trânsito na tarde desta segunda (23)

A família de Guillermo Hundadze usou as redes sociais do ex-ator mirim da Globo para atualizar seu estado de saúde e pedir orações. No texto compartilhado no Instagram, os familiares informam que o youtuber, de 25 anos, está internado em estado grave na UTI de um hospital depois ser baleado por um policial em uma briga de trânsito.

“Informamos que no dia 23 de outubro de 2023, Guillermo Hundadze, mais conhecido como Gui50, se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por tiros. Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI”, inicia a nota.

“Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha que faça uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor. Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos, desde já, pelas mensagens de apoio e carinho”, conclui o texto.

Família de Guillermo Hundadze atualiza estado de saúde do ator — Foto: Reprodução/Instagram
Família de Guillermo Hundadze atualiza estado de saúde do ator — Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Guillermo Hundadze foi baleado depois de uma briga de trânsito com um policial militar na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo. A informação foi confirmada a Quem pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

“De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”, informa a corporação em nota.

Ainda segundo a SSP, Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. “As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, conclui o texto da SSP.

Guillermo Hundadze e Reynaldo Gianecchini — Foto: Divulgação/ TV Globo
Guillermo Hundadze e Reynaldo Gianecchini — Foto: Divulgação/ TV Globo

Ator mirim

Guillermo recebeu ajuda de Luciano Huck para alavancar a carreira após participar do quadro Lar Doce Lar no Caldeirão do Huck. Ele estreou na Globo em Eterna Magia (2007). Na trama, ele vivia Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). No ano seguinte, ele protagonizou O Natal do Menino Imperador, especial de fim de ano da emissora.

A história, narrada por Fernanda Montenegro, mostrava o Imperador Pedro 2º já idoso, vivido por Sérgio Brito, recordando uma noite de Natal marcante. Ele retorna à época de seus nove anos, (interpretado por Guillermo Hundadze), quando o jovem imperador fez um amigo especial. Guillermo voltou a atuar na série 9mm: São Paulo (2008) e no filme Metanoia (2015).

Guillermo Hundadze — Foto: Divulgação/ Tv Globo
Guillermo Hundadze — Foto: Divulgação/ TV Globo

Histórico de infrações no trânsito

Guillermo mantém um canal no YouTube, com 730 mil inscritos, em que fala sobre carros, além de mostrar as brigas no trânsito. Em reportagem do UOL Carros publicada em agosto de 2021, ele aparece acelerando a 250 km/h um carro de teste cedido pela Volvo.

No ano anterior, o youtuber passou em frente à casa de João Doria (PSDB), na Zona Oeste da capital paulista, para xingar o então governador por conta da quarentena, decretada para conter a disseminação do coronavírus.

A TV Globo também abordou os vídeos de Guillermo em pelo menos duas oportunidades — a última delas foi no Fantástico, que em maio de 2020 retratou o ex-ator e outros youtubers dirigindo de forma perigosa e ilegal. Além do canal no Youtube, o rapaz trabalha com análise de crédito e afirma que suas gravações sobre carros são apenas um “hobby”.

Guillermo Hundadze — Foto: Reprodução/ Instagram
Guillermo Hundadze — Foto: Reprodução/ Instagram
Guillermo Hundadze — Foto: Reprodução/ Instagram
Guillermo Hundadze — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas