O ator foi baleado por um policial militar no dia 23 de outubro
O ex-ator mirim, Guillermo Hundadze, de 25 anos, apareceu nas redes pela primeira vez nas redes sociais, nesta sexta-feira (3), após ser baleado por um policial em São Paulo. No Instagram, o youtuber fez um agradecimento a equipe médica que foi responsável por seu caso.
“Agradeço aos médicos do Hospital Mandaqui/SP, que guiados por Deus, me devolveram a vida”, escreveu o influenciador na publicação. Na foto, uma pessoa vestida com roupa hospitalar está de joelhos diante de um altar, em uma capela.
Entenda o caso
Procurada pela Quem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) revelou que o ex-ator foi baleado durante uma briga de trânsito com um policial militar, no dia 23 de outubro, na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo.
“Informamos que no dia 23 de outubro de 2023, Guillermo Hundadze, mais conhecido como Gui50, se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por tiros. Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI”, escreveu a família de Guillermo, na última semana.
“Pedimos para quem gosta do Gui, e o acompanha, que faça uma oração pela vida dele para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor. Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos, desde já, pelas mensagens de apoio e carinho”, conclui o texto.