Priscilla Furoni, de 33 anos, celebrava a vida após superar a doença; ela e o marido morreram após colisão nesta sexta-feira (24).
A engenheira de alimentos Priscilla Furoni, que havia vencido uma batalha contra o câncer de mama, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (24), em Cuiabá (MT). Ela estava no banco do passageiro do carro conduzido pelo marido, o engenheiro Giovanni Vinícius Curvo Santiago Silva, de 33 anos, que também não resistiu aos ferimentos.
Em fevereiro deste ano, Priscilla emocionou familiares e amigos ao publicar nas redes sociais uma mensagem de vitória sobre a doença. Na legenda, ela escreveu: “Eu tive câncer, mas o câncer não me teve”, em referência ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado em 4 de fevereiro.
A engenheira descobriu o câncer de mama durante o Outubro Rosa, campanha nacional de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce. Em um post de novembro de 2020, ela relatou o início do tratamento e demonstrou fé e esperança. “Fui diagnosticada com câncer de mama e estou no processo de tratamento para obter a cura. Por trás de tudo isso existe um propósito maior que confio inteiramente a Deus”, escreveu à época.
O casal era bastante querido em Cuiabá e, segundo amigos, vivia um momento de plenitude pessoal e profissional. A notícia da morte causou grande comoção nas redes sociais, onde diversas mensagens de despedida e homenagens foram publicadas.
Reprodução/Redes sociais
Fonte: Power Mix




