21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, junho 30, 2025
spot_img
HomeNotíciasDelegado diz que rapaz não estava usando colete salva-vidas

Delegado diz que rapaz não estava usando colete salva-vidas

Reprodução

Jackson de Souza desapareceu no sábado após cair de um jet ski; seu corpo foi encontrado no domingo

Jackson de Souza (detalhe) morreu no final de semana no Lago do Manso

O delegado Eugenio Rudy Júnior, que está à frente da investigação sobre a morte do piloto Jackson de Souza, no Lago do Manso no sábado (10), afirmou que as informações apuradas até agora revelam que ele não usava colete salva-vidas no momento do acidente.

“Uma testemunha o viu pilotando a embarcação e em certo momento ele perdeu o controle da moto náutica. Em razão de estar sem o colete, isso certamente dificultou que ele conseguisse retornar para a embarcação”, afirmou.

O delegado ressaltou, porém, que essas são apenas as informações iniciais e que só poderá esclarecer com maiores detalhes a dinâmica do acidente a partir desta quarta-feira (14), quando começam os depoimentos.

Informações preliminares apontavam que Jakson havia saído para levar um amigo em um ponto de pesca, mas o delegado disse ainda não conhecer essa informação.

“Essa informação eu não tenho. O que sei é que no momento que ele caiu, ele estava sozinho no jet ski”, disse.

Entretanto, o delegado acredita que ele estava acompanhado de mais pessoas, que ficaram em uma embarcação próxima, que levou o jet ski ao meio do lago.

O acidente

Jackson de Souza andava de jet ski no Lago do Manso no último sábado (10), quando em determinado momento perdeu o controle do veículo aquático. Ele caiu na água e desapareceu, sendo encontrado somente na manhã deste domingo (11), já sem vida.

Jackson tinha 24 anos e era piloto de aeronaves. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.

Fonte: MidiaNews

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas