Home Acidente Condutor envolvido em tragédia na MT-339 teria envolvimento em outro acidente grave

Condutor envolvido em tragédia na MT-339 teria envolvimento em outro acidente grave

0
18

O acidente com quatro mortes ocorrido na noite de domingo (15) na MT-339, nas proximidades da Curva da Bênção, interior de Tangará da Serra, causa comoção na cidade. Foram quatro óbitos, sendo um casal (identificados como João e Edilaine), um menor de idade (identificado como João Victor) e uma mulher (identificada como Ana Rosa). As vítimas se dirigiam a uma igreja daquela região.

Segundo informações, a tragédia foi resultado de uma ultrapassagem malsucedida pelo condutor da caminhonete (uma VW Amarok, foto abaixo). Há suspeitas de que ele estaria embriagado e trafegava em alta velocidade. Ao fazer a ultrapassagem, a caminhonete abalroou a traseira de outro veículo, uma Fiat Strada, o que fez o condutor da Amarok perder totalmente o controle o utilitário, vindo a colidir frontalmente com um GM Onix, onde estavam as vítimas e que vinha em sentido contrário. Com a violência do impacto, o motor do Onix foi arrancado da carroceria, ficando sobre o asfalto. (foto acima).

As quatro pessoas que estavam no Onix vieram a óbito no local. O motorista da Strada, apesar do capotamento, nada sofreu, enquanto o da caminhonete foi socorrido em estado grave, dando entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra. Informações indicam que ele estaria internado em UTI.

Outra informação que chegou à redação é que o condutor da Amarok – um administrador, identificado como Emílio – já teria envolvimento em outra ocorrência grave de trânsito, ano passado, nas proximidades da Feira do Produtor, que resultou em sequelas em uma mulher. Essa informação está sendo apurada pelo Polícia Judiciária Civil.

Corpo de Bombeiros orienta para especial atenção na MT-339, que tem um trecho com grande fluxo de veículos em razão de chácaras e pesqueiros, além de veículos de carga.

Por Sergio Roberto