Home Polícia Colegas de trabalho são assassinados com 5 horas de diferença em Cáceres

Colegas de trabalho são assassinados com 5 horas de diferença em Cáceres

0
27

João Gabriel/Cáceres Notícias

Dois jovens, colegas de trabalho, foram assassinados, nesta terça-feira (6), no bairro Vila Real, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), com uma diferença de 5 horas.

Durante a tarde, a primeira vítima foi Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, 23. Já de noite, Pedro Manoel Pinheiro Vieira, 20, foi assassinado.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h45 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na rua Dinamarca. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída, baleada e sem sinais vitais. Jovem foi identificado como Marcos Daniel – em destaque na foto. 

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Câmeras de segurança flagraram o momento que dois homens usando moletom escuro e capacetes brancos se aproximaram da vítima – que estava de bicicleta – efetuaram os tiros na cabeça e fugiram do local. Em rondas, a polícia conseguiu chegar nos suspeitos de 23, 32 e 40 anos.

Eles passaram próximo da cena do crime de carro, abaixaram assim que viram os policiais. Diante da suspeita, foram abordados. No carro, a polícia encontrou os capacetes brancos e os moletons. Um dos suspeitos confessou que pilotava a moto na hora do crime.

Já o outro seria o autor dos disparos. A moto usada foi abandonada em uma avenida do bairro e depois eles foram resgatados pelo comparsa, também preso. Eles foram encaminhados para a delegacia junto com o material apreendido. A arma usada no homicídio foi deixada com um quarto suspeito ainda procurado. 

Tiros na noite

Por volta das 21h30, a polícia foi acionada para uma nova ocorrência de homicídio, dessa vez, na avenida Europa, no mesmo bairro. Vítima foi socorrida por populares e estava sendo levada para uma unidade de saúde.

Trata-se de Pedro Manoel, que estava ferido com um tiro na região entre o queixo e a boca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Testemunhas contaram que ele estava assistindo jogo no campo do bairro e, quando saiu de bicicleta, foi surpreendido pelos suspeitos em uma motocicleta preta. Foram ouvidos 4 disparos. Vítima foi socorrida pela irmã e pelo cunhado.

Polícia Civil foi acionada e trabalha na investigação. Segundo as informações, Pedro era colega de trabalho de Marcos, assassinado cerca de 5h antes.

Fonte: GD