Vítima estaria alcoolizada e teria causado tumulto em alojamento
Uma briga entre colegas de trabalho terminou em morte na tarde de domingo (29) em uma fazenda de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 quilômetros de Cuiabá).
Jeferson Nunes dos Santos, de 29 anos, foi atingido com um golpe no pescoço após ter armado uma confusão no alojamento da fazenda.
De acordo com a Polícia Civil, Jeferson e o colega se desentenderam por causa de uma motocicleta. A vítima queria emprestado o veículo.
O rapaz ligou para o colega pedindo a motocicleta emprestada. O homem negou o pedido, possivelmente porque a vítima estava alcoolizada.
Jeferson saiu de casa e foi para o alojamento da fazenda de bicicleta e começou a criar tumulto. Ele teria agarrando o suspeito por trás, agredindo com tapas e chutes.
Segundo testemunhas disseram à Polícia, Jeferson estava “bastante alterado e a todo tempo xingava e chamava o suspeito para briga”.
O homem teria saído do local e ido para o quarto, mas teria sido seguido por Jeferson. O gerente da fazenda foi acionado e no momento em que a vítima fazia suas reclamações, o suspeito saiu do quarto e deu uma facada no pescoço da vítima. Jeferson teria tentado reagir, mas foi golpeado novamente.
A vítima saiu andando em direção a casa, mas caiu morto a alguns metros do alojamento.
Depois de esfaquear o colega, o homem fugiu de moto. A Polícia Civil investiga a ocorrência.
Fonte: Midia News