25.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, novembro 19, 2025
spot_img
HomeCidadesCasal confessa matar motorista e é preso com carro da vítima em...

Casal confessa matar motorista e é preso com carro da vítima em Jangada

Sidinei Triches, 44 anos, foi morto durante uma corrida por aplicativo na noite dessa sexta-feira (14.11). O crime ocorreu em Nova Olímpia, município que fica a 207 km de Cuiabá, e os dois suspeitos — uma mulher de 28 anos e um homem de 38 — foram presos horas depois na MT-246, em Rosário Oeste, a 128 km da Capital.

A Polícia Militar informou que recebeu, por telefone funcional, o alerta de que um Chevrolet Onix vermelho havia sido roubado em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, e seguia em direção a Várzea Grande pela MT-246. A guarnição iniciou buscas e localizou o veículo suspeito, dando ordem de parada, que não foi obedecida. Após cerca de três quilômetros de acompanhamento, os policiais conseguiram interceptar o carro.
Segundo o boletim, ao descer do veículo os dois suspeitos reagiram e foi necessário o uso da força. No carro estavam também três crianças, filhas da suspeita. A PM encontrou com o homem uma carteira contendo cartões e documentos da vítima. O casal foi algemado devido ao risco de fuga e levado até a 2ª Companhia da PM em Jangada, município a 75 km de Cuiabá, para que o Conselho Tutelar assumisse os cuidados das crianças.
Em entrevista, o suspeito confessou que chamou Sidinei para uma corrida até Nova Olímpia. No caminho, já em uma estrada vicinal, o casal pediu que o motorista parasse o carro. A mulher colocou uma faca no pescoço da vítima enquanto o homem usou uma corda para enforcá-lo. Após a morte, eles arrastaram o corpo até um matagal, retornaram à residência onde viviam no distrito de Progresso e queimaram o celular e a maquininha de cartão da vítima.
Os suspeitos seguiram para a casa da mãe da mulher, onde buscaram as três crianças, e partiram rumo a Várzea Grande. A PM retornou ao local do crime com o suspeito, e a Força Tática de Tangará da Serra localizou o corpo de Sidinei.
A polícia também registrou que a mulher relatou ter ouvido do suspeito que ele já havia matado uma ex-companheira, afirmando que “ninguém sabe do crime”.
O casal e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste. A PM destacou que ambos apresentavam lesões decorrentes da resistência à abordagem.
Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas