O cantor sertanejo Jads, da dupla com Jadson, foi retirado de um hotel em São Francisco de Sales, em Minas Gerais, após publicar um vídeo debochando do quarto em que estava hospedado nas redes sociais. Na gravação, chamou o local de “cafofo” e fez piada com uma cortina sem janela que cobre uma parede do cômodo.
De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (3), após a repercussão do post, o dono do estabelecimento, Edilton Gomes, convidou os cantores e equipe a se retirarem do local. A Polícia Militar esteve no local e acompanhou a saída dos cantores.
A assessoria da dupla se pronunciou sobre o ocorrido, por meio do empresário Ninho: “Todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples, descontraído, sem maldade alguma“.
O dono do estabelecimento afirma que os produtores dos artistas receberam fotos e vídeos do hotel antes da estadia. Quando eles chegaram, Jads teria solicitado outro quarto longe de barulhos e, por isso, levado para outra suíte, mais afastada.
— Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros — desabafou Edilton Gomes. — Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação.
Edilton alega ainda que, por conta da publicação do sertanejo, foi prejudicado financeiramente porque “muitas pessoas que tinham reserva no hotel desistiram” da estadia após os comentários do cantor.
Do GZH