25.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, novembro 26, 2025
spot_img
HomeCidadesCaminhão da Havan arrasta fiação e deixa poste pendurado na Avenida FEB,...

Caminhão da Havan arrasta fiação e deixa poste pendurado na Avenida FEB, em Várzea Grande

Guarda Municipal VG

Incidente causou interdição parcial da via e afetou energia e internet na região

Um caminhão da rede de lojas Havan arrastou fios de telefonia e deixou um poste pendurado na Avenida FEB, em Várzea Grande (MT), na manhã desta segunda-feira (24). O incidente ocorreu quando o veículo manobrava para entrar no estacionamento da loja e acabou agravando o trânsito na via, que já apresenta fluxo intenso no horário.Segundo a Guarda Municipal, parte da pista precisou ser interditada devido ao risco de queda do poste sobre a pista. A rede de internet na região também foi afetada.

Equipes da GM permanecem no local até a chegada da Energisa e de servidores da Secretaria de Serviços Públicos de Várzea Grande, responsáveis pela substituição do poste danificado e pela recomposição da fiação.

A prefeitura informou que o acidente interrompeu o fornecimento de energia em três secretarias instaladas na Avenida da FEB: Saúde, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Com isso, os atendimentos foram suspensos até as 13h, podendo retornar antes caso a energia seja restabelecida.

O trânsito segue liberado apenas em uma pista.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Sustentável informam que, devido à colisão de um caminhão contra um poste de energia em frente à Loja Havan na Avenida da FEB, o fornecimento de energia elétrica na sede das três secretarias foi interrompido, na manhã desta segunda-feira (24.11).

Portanto, os atendimentos estão suspensos até às 13h. Caso o fornecimento de energia seja restabelecido até esse horário, os atendimentos serão retomados normalmente.

As Secretarias agradecem a compreensão de todos e reforçam que, assim que a energia for normalizada, o atendimento retornará ao funcionamento habitual.

 

Fonte: hnt.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas