A Câmara de Cuiabá deverá votar na próxima sessão parlamentar, marcada para acontecer nesta quinta-feira (8), um requerimento feito pelo vereador Demilson Nogueira (Progressistas) que determina a convocação do secretário de Obras da Capital, o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), para explicar o motivo de a Capital encontrar-se tomada por tantos buracos e obras paradas.
“Nós estamos convocando aqui nesta Casa o secretário de obras do município. Entendemos que diante do atual cenário da cidade, cheia de buracos, obras inacabadas e abandonadas, há uma necessidade de que o secretário, que também é vice-prefeito, venha para discutir o planejamento da retomada desses serviços”, explicou vereador.
“Nós já havíamos cobrado o secretário há algum tempo e como essas respostas não chegaram, é pertinente a esta Casa trazer o secretário para saber o que está acontecendo na cidade”, acrescentou.
Se o requerimento for aprovado, o secretário deverá ser chamado ainda este mês para tratar do assunto. Vale lembrar que a Pasta conta com um orçamento estimado em R$ 300 milhões para este ano.
DO REPÓRTER MT




