Foto: Reprodução
Jogador não compareceu a um encontro combinado com o jovem, filho de Eliza Samudio
Bruninho, filho de Eliza Samudio, de 15 anos, desabafou ao vivo sobre o pai, o ex-goleiro Bruno, de 40, após o atleta não comparecer a um encontro previamente marcado. O adolescente, que atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo, revelou frustração com a ausência do pai e aproveitou para cobrar explicações e pensão.
Em entrevista exclusiva à TV Record, Bruninho relatou que a família havia organizado a reunião para ouvir o lado de Bruno, que, segundo o adolescente, havia iniciado contato com mensagens pelo Instagram ao longo de três anos. No entanto, o ex-jogador não compareceu e, ainda segundo Bruninho, tentou inverter a narrativa afirmando que teria sido “procurado” pela família.
“Decidi, eu junto com o pessoal da minha família, fazer uma reunião e escutar o lado dele. A gente marcou a reunião, ele procurou nós aqui no hotel, mas não apareceu, não deu nenhuma satisfação. Depois ainda soltou áudio dizendo que a gente que estava atrás dele, sendo que não é verdade. Ele que nos procurou durante três anos mandando várias mensagens. E quando eu decido escutar, ele simplesmente não vem”, desabafou o jovem.
Fonte: PowerMix




