28.3 C
Mato Grosso
sexta-feira, setembro 12, 2025
spot_img
HomeDiário TVBombeiros extinguem incêndio que causou pânico em funcionários de resort de luxo...

Bombeiros extinguem incêndio que causou pânico em funcionários de resort de luxo no Manso; veja vídeo

Reprodução

Vídeo mostra o desespero dos funcionários para fugir das chamas

O Corpo de Bombeiros extinguiu o incêndio que causou pânico nos funcionários do Malai Manso Resort na segunda-feira (8). Três ônibus foram surpreendidos pelo fogo na MT-351. Vídeo gravado pelos trabalhadores mostram as labaredas enquanto os funcionários tentavam correr para longe do calor. 

Dos três ônibus impactados, um dos ônibus conseguiu passar, o segundo foi surpreendido quando as labaredas aumentaram e precisou ser evacuado antes de se afastar do local. O terceiro ônibus conseguiu parar antes de ficar mais próximo do fogo. 

No vídeo registrado por pessoas que estavam dentro do ônibus, os funcionários reclamam do calor intenso e se desesperam para fugir das chamas. De acordo com o resort, apesar do susto, todos os funcionários conseguiram ser transportados em segurança. Os trabalhadores receberam atendimento médico e ninguém ficou ferido.

O incêndio começou na própria segunda-feira e foi necessário um dia de trabalho para que as equipes do Corpo de Bombeiros conseguissem extinguir completamente a queimada. 

Com o ápice da estiagem e o aumento das temperaturas, os focos de incêndio tem se alastrado pelo Estado. Na região de Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá), onde está localizado o Malai, os bombeiros também extinguiram as chamas numa área de morraria. 

As equipes continuam atuando no combate aos incêndios florestais em Vila Bela da Santíssima Trindade, onde os esforços estão concentrados no controle de quatro focos ativos, e em Barra do Garças, que também registra três focos sendo combatidos. Em Barra do Garças, os trabalhos se concentram nas regiões da Serra do Roncador e do Parque Estadual da Serra Azul, com o apoio de aeronaves, maquinários, brigadistas e demais equipes em solo.

Reprodução/RepórterMT

Fonte: hnt.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas