30.9 C
Mato Grosso
sábado, setembro 7, 2024
spot_img
HomeFamaAtor de novela da Rede Globo cai de prédio e morre em...

Ator de novela da Rede Globo cai de prédio e morre em Cuiabá

Arquivo pessoal

Thommy Schiavo, de 39 anos, interpretou o personagem Zoinho; caso aconteceu no Bosque da Saúde

O ator Thommy Schiavo, de 39 anos, que morreu neste sábado

O ator Thommy Schiavo, de 39 anos, que interpretou o Zoinho na novela “Pantanal”, da Rede Globo, morreu na manhã deste sábado (20) em Cuiabá. O artista, que morava na Capital, caiu do primeiro andar de um prédio de quitinetes no Bairro Bosque da Saúde.

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) trata a morte como acidental.

Imagens das câmeras de segurança foram verificadas e mostram Thommy sentado no andar superior; ele então se deita no chão por alguns instantes. Ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito da sacada, o que resultou na queda.

Segundo a Polícia, do andar ao chão são aproximadamente quatro metros de altura. O corpo do ator foi encontrado de bruços pelos policiais.Testemunhas relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica com Thommy em uma conveniência próxima à residência.

Foi realizada perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para realização da necropsia.

O ator nasceu em Presidente Prudente (SP) e se formou em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro.

Além de participar de “Pantanal”, Schiavo esteve no elenco de “Paraíso” (2009) e viveu o cantor Leandro, da dupla com Leonardo, no especial “Por Toda a Minha Vida”.

Ele era casado com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu durante as gravações da novela da TV Globo, e pai de uma menina de 1 ano.

Colegas lamentam morte

Colegas do artista como Leandro Lima e Juliano Cazarré lamentaram a morte do ator nas redes sociais.

“Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas. Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo, ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto ‘Peão’ (uma de suas favoritas) lá no Pantanal. Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho”, escreveu Leandro Lima.

Fonte: MidiaNews

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas