Homem de 55 anos tentou matar o genro, rapaz de 22 anos, na tarde de domingo (21), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O crime aconteceu o suspeito ficar sabendo que o rapaz agrediu a filha dele, que está grávida de 6 meses. Caso é investigado.
Conforme as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 15h14 para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Quando chegaram no local, encontraram bastante sangue na rua e o rapaz estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais foram informados que uma jovem de 26 anos, grávida, deu entrada em um hospital. Ela também está envolvida na ocorrência.
A jovem contou aos policiais que na parte da manhã teve uma briga com o namorado, que jogou contra ela uma faca, causando uma lesão em sua perna. De tarde, o namorado foi para casa dos sogros, onde o crime aconteceu.
Lá, a vítima foi surpreendida pelo sogro, que sacou uma faca e desferiu vários golpes contra ela na altura da barriga e do pescoço. O suspeito ainda afirmou que o ato era para ele aprender e nunca mais bater em sua filha.
Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Fonte: GD