Andressa Urach sofreu uma derrota na Justiça e resolveu se pronunciar nas redes sociais. Isso porque a criadora de conteúdo adulto abriu um processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus para reaver R$ 2 milhões doados à instituição.
Entretanto, após perder o caso, ela desabafou: “É uma grande injustiça ver que mudanças de juízes aconteceram no meu caso e que pontos importantes não foram avaliados — como as testemunhas que confirmaram meu prejuízo e o fato das doações terem sido feitas sem instrumento público”, disse nas redes sociais.
De acordo com a juíza Karen Rick Danilevicz, responsável pelo caso, as contribuições de Urach foram feitas de forma consciente e voluntária. Aliás, segundo ela, a loira não teria sido coagida moralmente ou espiritualmente para fazer a doação. Andressa teria, inclusive, participado de forma ativa das atividades da igreja por mais de cinco anos.
Entretanto, mesmo após a decisão judicial, ela alegou: “Eu não vou me calar diante do que chamo de estelionato da fé. Dou voz a tantas pessoas que passam ou já passaram pelo mesmo, mas não tiveram forças para lutar. Essa luta não é só minha. Vou até o fim”.