Mylena Nascimento Felix e as irmãs Whitney Stphane e Ketelly Greasielly, desaparecidas desde o último domingo (28), retornaram para casa da mãe nessa quarta-feira (31), em Cuiabá, após a grande repercussão da imprensa e da procura dos investigadores da polícia. As adolescentes fugiram da casa Lar, que apoia famílias com vulnerabilidade.
Segundo informações da Polícia Civil, as meninas estavam apenas 3 semanas sendo acolhidas pelo lar, elas são moradoras do bairro Santa Amália e fugiram durante as atividades multidisciplinares.
As mães logo registraram o boletim de ocorrência e após repercussão do caso, Mylena foi localizada na quarta-feira (21), na região do bairro Bela Vista e as irmãs Whitney e Ketelly na manhã desta quinta, no bairro Pedra 90, na casa de uma amiga.
As famílias foram orientadas por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas a apresentar as jovens ao Conselho Tutelar, e o procedimento será encaminhado também a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) para conhecimento e providências.
Fonte: GD