Edvan Moreira deve ser julgado na tarde desta sexta-feira (12) pelo homicídio de Suele Rondon Galdino em Cuiabá, no ano de 2013. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a irmã do suspeito e no dia do crime ela tinha brigado com a namorada e com Edvan, que a golpeou com uma faca no pescoço.
De acordo com os autos, o crime ocorreu por volta das 23h do dia 11 de maio de 2013, no bairro Dom Aquino, na Capital. Suele estava consumindo bebidas alcoólicas com sua namorada e o irmão dela, Edvan, em frente à sua casa, quando começou a discutir com a companheira.
As mulheres chegaram a se agredir e, depois de encerrada a briga, Edvan se desentendeu com Suele, ocasião em que passaram a trocar ofensas. Quando a vítima se acalmou, o suspeito entrou na casa e retornou com uma faca, fazendo ameaças à mulher.
Suele, porém, duvidando que ele teria coragem de fazer algo, se aproximou de Edvan e disse que ele “não era de nada”. O suspeito, então, deu um golpe no pescoço da vítima e fugiu. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro, mas foi liberada após receber os primeiros atendimentos. Entretanto, passou mal em casa e foi levada à Policlínica do Coxipó, onde morreu por insuficiência respiratória aguda e bronco aspiração, durante a madrugada.
Fonte: GD