O acidente ocorreu hoje de madrugada na avenida dos Jequitibás com rua das Primaveras entre uma motocicleta Yamaha e uma van. Dois ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com diversas lesões e encaminhados ao hospital regional.
A dinâmica preliminar apurada e que ainda será investigada é que a motocicleta seguia pela Primaveras sentido centro quando, no cruzamento com a Jequitibás, houve a colisão.
Conforme o médico Murilo Vinicius, uma das vítimas foi encaminhada em estado mais grave. “A vítima número um com maior gravidade, politraumatizado, fratura de membro inferior esquerdo, fratura no braço, suspeitamos de fratura de pelve com abdômen bastante rígido, suspeitamos de possível sangramento, mas manteve o neurológico. Temos uma classificação, constatamos que teve um déficit neurológico discreto, mas também mascara talvez a suspeita de uso de bebida alcoólica, mas ele manteve estabilidade”, explicou.
“A outra vítima, que chamou mais atenção na hora da cena, era um paciente que se encontrava desacordado, mas a princípio só tinha sangramento na face. Após avaliação completa, ele teve uma melhora neurológica e foi estabilizado”, acrescentou o médico em entrevista ao Sinop Urgente.
Com o impacto, a motocicleta ficou bastante danificada. A Polícia Militar foi acionada para o registro do boletim de ocorrência. Não foi informado o estado de saúde atual das vítimas.
Por Kelvin Ramirez