A adolescente teve trauma cranioencefálico (TCE) grave, trauma de abdômen e precisou ser entubada ainda no local do acidente
A adolescente identificada como Amanda Karla da Silva Santos, 16 anos, que foi vítima de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional, na madrugada desta quarta-feira (19), em Rondonópolis (MT).
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18) no Residencial Margarida. A menina estava em uma motocicleta quando um carro cruzou a preferencial e provocou a batida.
A adolescente teve trauma cranioencefálico (TCE) grave, trauma de abdômen e precisou ser entubada ainda no local do acidente.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do carro seguia pela rua Quatro, onde há placa de sinalização de ‘Pare’, mas ele acabou cruzando a via. A adolescente, que seguia pela avenida Laurinda Bionde Zonatto, bateu na lateral do carro.
Ela foi socorrida pelo Samu em estado grave ao Hospital Regional após ser entubada. O condutor do carro deixou o local e enviou um parente com a documentação.
O impacto foi tão forte que a frente da moto ficou destruída e o vidro e pneu do carro estourados.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: AgoraMT