Home Acidente Mulher que pilotava moto ‘apaga’ após bater em ônibus escolar; veja vídeo

Mulher que pilotava moto ‘apaga’ após bater em ônibus escolar; veja vídeo

0
0

O Corpo de Bombeiros atendeu, na quarta-feira (24), um acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar e uma moto em cruzamento no bairro Jardim das Violetas, em Sinop (480 km de Cuiabá). A mulher que pilotava a moto ficou inconsciente.

A equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 7h. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a condutora da motocicleta, uma mulher de 21 anos, inconsciente e com sinais de trauma grave, incluindo suspeita de fratura de mandíbula e fratura no tornozelo esquerdo.

Após receber atendimento pré-hospitalar imediato e ter o quadro clínico estabilizado, a condutora foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop para receber atendimento médico especializado.

O CBMMT não possui informações sobre as consequências do acidente nem sobre o estado de saúde da vítima.

VEJA VÍDEO

Do HNT

NO COMMENTS