A influenciadora digital Bianca Dias, de 29 anos, morreu na quarta-feira (18) após sofrer uma embolia pulmonar no Guarujá, no litoral de São Paulo.
A causa da morte foi confirmada por laudo pericial após exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
O velório ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), no Cemitério Municipal São José, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O sepultamento foi realizado no mesmo local.
Bianca passou mal inicialmente e procurou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e liberada.
No entanto, horas depois, voltou a apresentar sintomas mais graves, incluindo falta de ar, e retornou à unidade de saúde.
Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro, chegou a ser entubada, mas não resistiu.
Influenciadora havia feito cirurgias recentes
Segundo a família, Bianca havia passado por procedimentos estéticos no dia 30 de janeiro, em uma clínica em Santo André, no ABC Paulista.
Entre as cirurgias realizadas estava uma mastopexia, procedimento para retirada de excesso de pele das mamas após a troca de próteses de silicone.
A influenciadora ainda estava em recuperação quando começou a sentir fortes dores abdominais e mal-estar.
Ela chegou a relatar os sintomas à mãe e também teria desmaiado antes de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A mãe afirmou que Bianca não tinha problemas de saúde conhecidos antes do ocorrido.
Quem era Bianca Dias?
Bianca Dias acumulava cerca de 58 mil seguidores em uma rede social, onde compartilhava conteúdos sobre sua rotina e vida pessoal.
Ela deixa duas filhas, de 9 e 5 anos.
Colaborou Antonio Souza




