22.4 C
Mato Grosso
quinta-feira, fevereiro 19, 2026
spot_img
HomeCidadesCliente dá soco na boca de funcionária durante confusão em farmácia de...

Cliente dá soco na boca de funcionária durante confusão em farmácia de Cuiabá

Uma funcionária de farmácia levou um soco na boca de uma cliente na noite desta terça-feira (17), em estabelecimento situado na Avenida Juliano Costa Marques, em Cuiabá. Em meio à confusão, duas mulheres, de 24 e 30 anos, foram presas. Outra vítima do ataque apresentou hematomas nos braços.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tumulto no interior da unidade de uma drogaria. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens segurando a porta de saída do estabelecimento e duas mulheres exaltadas no interior da loja.

Segundo relato de funcionários, as suspeitas, circulavam pelos corredores quando uma delas se dirigiu ao caixa com alguns produtos, desistiu da compra e passou a aguardar do lado de fora, próximo a uma motocicleta. A outra mulher permaneceu no interior do estabelecimento com outros itens.

Uma funcionária se aproximou para oferecer ajuda, momento em que a suspeita teria se exaltado, passado a insultá-la em tom ríspido e arremessado um produto da loja, questionando: “Pra que serve este trem aí?”. Em seguida, desferiu um soco na boca da colaboradora, causando corte com sangramento.

Durante a confusão, a mulher que estava do lado de fora retornou ao interior da loja. Conforme relato, ambas passaram a proferir ameaças, sendo que uma delas teria afirmado que seu marido “iria acabar com a funcionária”. Outra vítima,  de 37 anos, apresentava hematoma no braço esquerdo decorrente das agressões.

Diante dos fatos, as suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência por ameaça e lesão corporal. Elas foram conduzidas sem o uso de algemas e entregues com escoriações pelo corpo, resultantes das vias de fato. A Polícia Militar informou ainda que Bianca faz uso de tornozeleira eletrônica.

Por Luíza Vieira

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas