Uma mulher de 26 anos foi arrastada pelos cabelos e agredida com socos e tapas pelo namorado, de 55, na madrugada de hoje (17), em Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá). O casal estava junto há cerca de 30 dias e morava na mesma casa havia apenas cinco dias.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h após denúncia de que a vítima estava trancada no banheiro para se proteger das agressões. Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontraram o suspeito na área externa.
Ao ouvir a voz da equipe, a mulher saiu do banheiro e relatou que as agressões começaram enquanto jantava com duas amigas. Durante o encontro, ela começou a dançar e foi repreendida pelo namorado, que passou a xingá-la.
Após retrucar as ofensas e afirmar que não aceitaria aquele tipo de tratamento, a vítima decidiu deixar o local e começou a arrumar seus pertences. Nesse momento, segundo relato, o homem a puxou pelos cabelos e a arrastou do quarto até os fundos da residência, onde passou a agredi-la com socos e tapas. As amigas intervieram, e a jovem conseguiu se esconder no banheiro até a chegada da polícia.
O suspeito não se pronunciou. O caso é investigado.
Por KARINE ARRUDA




